Cartão de Crédito Que Não Consulta SPC e Serasa: qual o melhor?

Cartão de Crédito Que não Consulta SPC e Serasa: qual o melhor?

Por: Equipe de Conteudo Consultacred

Você está à procura de oportunidades de crédito para negativado? Desde já, conheça 10 opções de cartão de crédito que não consulta SPC e Serasa.

Anúncios


De fato, se você se interessou por essa leitura, certamente está com o nome negativado e procurando por um cartão de crédito não é mesmo?

Aliás, manter o nome limpo em tempos de crise se tornou uma tarefa difícil. Mas saiba que não está sozinho.

Conforme os dados do Mapa da Inadimplência do Serasa, o último número de consumidores com envidados é de 63,4 milhões. E isso representa o maior número do índice desde julho de 2020.

Porém, no mercado de crédito é possível encontrar várias opções para sanar a essa necessidade.

Por isso, nesse conteúdo separamos detalhadamente sobre as informações mais importantes para selecionar o melhor cartão.

Sabemos que, solicitar um cartão de crédito com o nome sujo é um procedimento trabalhoso.

No entanto, não é uma missão impossível, afinal, existem boas opções no mercado de cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa. Além de, disponibilizar diversas vantagens, como programa de pontos, descontos e até parcelamentos.

Quer saber mais sobre os cartões de crédito que não consulta SPC e Serasa? Acompanhe!

cartao-de-credito-que-nao-consulta-spc-e-serasa-veja-agora-10-opcoes
Cartão de Crédito Que Não Consulta SPC e Serasa: Veja 10 Opções Agora | Reprodução: Consulta Cred

Quem tem nome sujo pode ter cartão de crédito?

Se você está negativado, saiba que não está sozinho!

Aliás, muitos estão no mesmo barco, procurando uma oportunidade para limpar o nome e adquirir um produto financeiro.

De fato, o procedimento é um pouco mais demorado, pois as chances de ter uma análise de crédito aprovada são bem menores.

Além disso, a restrição no nome não é o único fator que o banco leva em consideração. Aliás, uma política interna de uma instituição financeira sempre varia de uma para a outra.

Visando o número de inadimplentes e a necessidade dos consumidores, foram liberadas algumas modalidades de cartão de crédito que não consulta SPC e Serasa, como: consignado, cartão de crédito pré-pago e o cartão com garantias como acontece com o Nubank.

Para você entender melhor separamos um vídeo no YouTube do Canal Cartões Alta Renda, veja como funciona:


10 opções de cartão de crédito que não consulta Spc e Serasa

1 – Cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa Caixa Simples!

De antemão, o Caixa Simples é um cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa. Porém, é destinado a um grupo específico de pessoas: aposentados e pensionistas do INSS, menores de 75 anos de idade.

Com a bandeira Elo internacional é possível fazer compras tranquilamente, tanto no Brasil como no exterior.

Acima de tudo, parte da fatura do cartão é descontado diretamente do benefício e não tem cobranças de anuidade!

2 – BMG Card Mastercard

A segunda opção é o BMG Card, um cartão de crédito que não consulta SPC e Serasa do Banco BMG.

Inclusive, ele é aceito em todos os estabelecimentos físicos e online que trabalham com a bandeira Mastercard.

Além disso, o cliente não paga taxas de anuidade nem de emissão para adquiri-lo.

O procedimento de contratação é completamente online e o requisito para aprovação é ser aposentado, pensionista do INSS ou Servidor Público.

3 – Cartão de Crédito que não consulta SPC e Serasa Olé consignado

Primeiramente, esse produto financeiro faz parte do Grupo Santander em parceria com a bandeira Visa. Se você é servidor público ou aposentado/pensionista do INSS, a aprovação é quase 99,99% de certeza!

Olé consignado é internacional, dessa forma é possível fazer compras tanto no Brasil como no Exterior. Assim como, realizar saques em dinheiro nos caixas 24 horas com taxa de juros reduzidas.

Outra informação importante a ressaltar é os descontos exclusivos que o cliente ganha ao efetuar compras em lojas parceiras da instituição financeira.

4 – Cartão Daycoval

Antes de mais nada, o cartão Daycoval trata-se de uma modalidade em consignado, sem consulta ao SPC e Serasa.

A bandeira é Mastercard Internacional e está disponível aos servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS.

O diferencial, é que ao selecionar o Daycoval você conta com um programa de fidelidade da instituição. Assim como não paga nada de anuidade no cartão de crédito!

cartão de crédito que não consulta spc ou serasa
10 opções de cartão de crédito que não consulta SPC e Serasa | Reprodução: Consulta Cred

5 – Cartão de Crédito que não consulta ao SPC e Serasa do Banco Pan

De fato, o Banco Pan é uma das instituições que oferece os melhores produtos financeiros a aposentados e pensionistas do INSS. Tratando-se de cartão de crédito não seria diferente.

Afinal, a instituição credora pratica uma das taxas de juros mais baixas do mercado no crédito rotativo. Com esse cartão não é preciso pagar anuidade e o limite de crédito chega até 2 vezes o valor do salário.

Você tem a disponibilidade de fazer saques em dinheiro e compras parceladas. Servidores públicos também conseguem ter a aprovação imediata do cartão de crédito.

6 – Cartão de Crédito sem consulta ao SPC e Serasa ZenCard

À princípio, o cartão de crédito da ZenCard acompanha uma conta digital na Samsung Pay. Através dela, o cliente realiza transferências, saques, depósitos e muito mais!

O ZenCard tem a bandeira Mastercard e você realiza compras em estabelecimentos físicos e online de todo o mundo. Inclusive, é possível cadastrá-lo para pagamentos de serviços de assinatura como o Netflix.

O único fator negativo é que para adquirir o cartão o cliente precisa pagar uma taxa de adesão. Atualmente, o valor corresponde a R$19,90!

Leia Mais: Cartão De Crédito Que Não Precisa Tirar Foto: Saiba Suas Opções!


Cartão de Crédito que não consulta SPC e Serasa Visa

7 – AliExpress

Já o AliExpress é um cartão de crédito pré-pago, portanto, primeiramente você faz recargas e depois usa o saldo disponível.

Essa opção é ideal ao grupo de consumidores que gostam de fazer compras internacionais e não conseguem ter um cartão de crédito com limite pré-aprovado.

Resumidamente, o site Aliexpress é um dos e-commerces mais famosos de todo o mundo. Contudo, para aproveitar as ofertas é necessário ter um cartão internacional.

Como muitos clientes têm dificuldade em adquirir a modalidade de pagamento, a empresa lançou o cartão de crédito pré-pago em parceira com a Visa.

Leia também: Boas opções de cartão de crédito pré-pago!

As recargas são feitas em dólar e o cliente paga pela cotação no dia do procedimento.

Assim, não existe surpresas na fatura como acontece nos cartões convencionais. Inclusive, você realiza compras tranquilamente em outros sites.

Vantagens do cartão de crédito que não consulta ao SPC e Serasa AliExpress

 

Desvantagens

8 – Cartão de Crédito que não consulta SPC e Serasa Neon

Antecipadamente, o Neon é uma instituição financeira que tem parceria com o Banco Votorantim. Juntos oferecem várias linhas de produtos bancários, como conta digital, cartão de crédito é até empréstimo.

Logo, para ter acesso ao cartão, primordialmente é preciso ter uma conta digital ativa no Banco. Você realiza o procedimento de maneira 100% online através do App do celular.

Nesse sentido, os valores gastos descontam diretamente do saldo da conta. Aliás, o cartão Neon é uma parceria com a Visa e não tem consulta ao SPC e Serasa.

No entanto, para liberar a função crédito parcelado a empresa realiza uma análise de crédito.


Cartão de crédito para negativado com limite

9 – DayCred

De antemão, o DayCred é um cartão de crédito consignado, destinado a funcionários públicos, aposentados e pensionistas do INSS.

Com relação ao pagamento, você pode ficar tranquilo. Pois, a fatura é descontada diretamente do benefício.

Vantagens em ter o cartão de crédito que não consulta ao SPC e Serasa DayCred

Não faz análise de crédito: uma das primeiras vantagens é o cartão estar disponível também para negativados. Já que a instituição não faz consulta ao SPC e Serasa.

Fatura descontada diretamente no benefício: o valor mínimo da fatura é descontado diretamente no benefício. Porém, não pode descontar mais que 10% da margem do salário.

Sem anuidade: o cliente paga apenas pelas compras mensais realizadas no cartão de crédito.

Parcelamento em até 15 vezes sem juros: o diferencial do DayCred é a forma de pagamento mais vantajosa. Pois, você parcela as suas compras tranquilamente em até 15 vezes sem juros. Além disso, tem o prazo de 40 dias para começar a pagar a dívida.

Bandeira Mastercard Internacional: possibilidade de usar o cartão em qualquer lugar do mundo que aceite a bandeira.

10 – Nubank – conheça a versão de cartão de crédito que não consulta o SPC e Serasa!

Com razão, a Nubak além de ter uma das melhores contas digitais e cartão de crédito é a pioneira de bancos online no Brasil.

Recentemente, a Startup lançou uma modalidade de crédito para negativados, a qual o cliente usa o saldo da conta e transforma em limite do cartão.

O procedimento funciona dessa maneira: se você fizer um depósito de R$1.000,00 na conta é possível adicioná-lo como limite de crédito no cartão.

Logo, o dinheiro não é descontado imediatamente, como acontece com outros cartões de crédito pré-pagos convencionais. Mas, fica guardado como se fosse “uma garantia de pagamento”.

No final do mês, a fatura é paga normalmente assim como um cartão de crédito convencional. O legal é que a Nubank liberou a função de fazer compras parceladas usando o limite adicionado.

Vantagens do cartão de crédito que não consulta ao Spc e Serasa Nubank

Resumidamente, para ter acesso a essa modalidade é necessário ter uma Nuconta aberta.

Em seguida, coloque saldo na conta e veja se está disponível a opção “adicionar mais limite”.

Pois, nesse meio tempo o recurso está sendo liberado aos clientes pouco a pouco.

Para entender mais sobre o assunto, leia o nosso conteúdo⤵️⤵️⤵️

“Cartão de crédito para negativado com limite é possível?”


Como fazer cartão de crédito com nome sujo pela Internet?

como-fazer-cartao-de-credito-com-nome-sujo-pela-internet
Como fazer cartão de crédito com nome sujo pela internet? | Reprodução Canva

De fato, uma pessoa negativada tem mais dificuldade de ter uma análise de crédito aprovada. No entanto, fazer cartão de crédito com nome sujo pela internet não é impossível.

Portanto, para realizar um bom negócio e não comprometer a sua vida financeira, antes de tudo leve os seguintes pontos em consideração:

Avalie como está a sua vida financeira atual

Efetivamente, ter um cartão de crédito em mãos é uma ótima escolha para organizar as despesas pessoais e aumentar o poder de consumo.

Contudo, o uso descontrolado causa endividamento e ocasiona uma série de prejuízos.

Sobretudo, analise a sua renda e veja qual a porcentagem que comprometida em dívidas. Dessa forma, você consegue honrar com as suas obrigações sem passar sufoco.

Caso seu momento atual seja a situação “no vermelho”, o mais indicado são os cartões de crédito pré-pago. Pois, com ele é possível determinar exatamente o quanto gastar e não fazer dívidas.

Analise as opções disponíveis no mercado de crédito

Cada instituição oferece condições diferentes de crédito rotativo e taxa de juros diferenciadas. Além de vantagens como programa de pontos, descontos e Cashback.

Achamos que você também poderá gostar de ler 👉” O seu guia de cashback para sair ganhado sempre”

Portanto, nesse momento veja se os benefícios disponibilizados atendem a sua necessidade do dia a dia e proporciona mais vantagens.

Solicite o seu cartão

Após selecionar qual opção se adequa melhor às suas necessidades basta apenas realizar a solicitação.

A grande maioria deles, pode ser feita pela internet. Mas também, existem boas opções que são feitas apenas nas agências físicas, como é o caso de alguns cartões da Caixa.


Qual banco aprova cartão de crédito com o score baixo?

Qual-banco-aprova-cartao-de-credito-com-score-baixo
Qual banco aprova cartão de crédito com score baixo? | Reprodução: Canva

Em suma, o score de crédito funciona como um “termômetro” que mede a confiança que o banco pode ter com o cliente. Desse modo, a ferramenta é um fator determinante na hora de liberar um limite de crédito ou não.

Se o seu score está baixo, o indicado é você fugir de bancos tradicionais e procurar “pequenas instituições financeiras”, como as sturtups.

Para facilitar a sua procura, separamos algumas opções que podem dar certo com o seu perfil.

Vamos conferir?

Banco Inter: um banco completamente digital e com cartão sem anuidade. Um dos diferenciais está no fato do cartão de crédito atrelado ao CDD, disponível inclusive para negativados.

Meu Pag: nessa instituição o consumidor encontra conta digital e cartão de crédito 100% digital e sem burocracia. A aprovação costuma ser bem fácil ao grupo de clientes com score baixo.

Banco Next: abra a sua conta agora sem complicações, tudo pelo celular. Mesmo que o seu crédito não seja liberado na hora, com as movimentações constantes, o banco consegue ter mais detalhes sobre o seu perfil de consumo. E assim liberar o limite certo para não prejudicar as suas finanças.

Digio: a última opção de banco que aprova cartão de crédito com score baixo é o Digio. Já que a análise de crédito abrange apenas o valor da sua renda e o limite que você já tem liberado dentro do mercado de crédito.


Conclusão

Com um cartão de crédito em mãos, você não precisa mais se preocupar em andar com altos valores de dinheiro na carteira.

Ou de não ter troco disponível na hora de pagar a conta. Afinal, todos os seus gastos são concentrados em apenas uma única forma de pagamento.

Em suma, as sugestões apresentadas aqui, pela Consulta Cred são as melhores opções de cartão de crédito que não consulta o SPC e Serasa no momento.

Mas, antes de tudo, avalie as suas necessidades e principalmente se o seu orçamento atual consegue manter as suas contas em dia.

Afinal, o cartão de crédito quando mal administrado, se transforma em um vilão financeiro. E temos a certeza de que esse não é o seu objetivo, certo?

Aproveite e leia também uma lista com excelentes opções de cartão de crédito para negativado autônomo em nosso blog. Clique no botão e saiba mais!

Leia agora! Cartão de Crédito Para Negativado Autônomo: sua nova oportunidade