O empréstimo via Pix agora realmente funciona?

O empréstimo via Pix agora realmente funciona?

Por: Nara

Leia o texto e descubra como solicitar seu empréstimo via Pix agora! 

Anúncios

O mercado financeiro está sempre inovando, em consequência disso, os clientes têm acesso a melhores serviços e mais praticidade na hora de solicitar. 

O que antes era impossível, se tornou possível. O que era difícil, se tornou fácil. E o que era muito burocrático, se tornou simples. 

Um exemplo disso é como solicitamos crédito, antigamente era necessário ir até uma agência, levar um monte de documento, ter fiador e uma boa reputação no mercado de crédito. 

No entanto, atualmente já é possível solicitar um cartão de crédito ou empréstimo totalmente online, via WhatsApp, sem fiador ou garantia.

Até mesmo negativados conseguem ter acesso a diferentes produtos financeiros.

Uma das novidades no mercado na hora de solicitar empréstimo para organizar as finanças é o depósito via Pix.

Para entender melhor o que isso significa, continue a leitura até o fim! Nele você descobrirá se já é possível fazer empréstimo e receber via Pix.

empréstimo via pix agora

Índice do texto:

Como funciona o empréstimo via Pix?

O empréstimo via Pix agora funciona? Certamente, algumas pessoas devem estar se perguntando! 

Isso porque, recentemente, surgiu um novo golpe no mercado, nele, era exigido que os solicitantes realizassem um depósito antecipado correspondente ao IOF e outras taxas. 

O cliente deveria realizar o pagamento antecipado via Pix e só depois o empréstimo seria depositado.

como funciona o empréstimo via pix

Certamente, qualquer modelo de empréstimo que solicite depósito antecipado para liberar o valor, não importa qual seja a justificativa, é golpe. 

Entretanto, já existe uma empresa séria que está realizando empréstimo via Pix agora. O processo é normal, funciona como qualquer outro processo de solicitação de empréstimo. 

Contudo, neste caso, o banco ou financeira envia o dinheiro por Pix e não por transferência bancária, como é mais comum.

Quais as vantagens do empréstimo via Pix agora?

Precisando de dinheiro urgente para pagar algumas dívidas e organizar suas finanças? Essa modalidade pode ser a solução para seus problemas! 

Como o valor aprovado é enviado via Pix, ele cairá na sua conta em instantes. Ou seja, não será necessário aguardar um, dois ou mais dias para usar o dinheiro. 

Um dos motivos dos outros modelos de empréstimo demorarem mais tempo para cair na sua conta é pelo fato deles serem enviados via transferência bancária, o que pode demorar um pouco. 

Então, essa é uma grande vantagem no empréstimo via Pix, pois esse é um método de pagamento instantâneo, assim, o dinheiro transferido cai no mesmo instante. 

Além disso, outra vantagem é que não é preciso informar conta, agência, número de operação e ainda correr o risco de algum dado não bater com o cadastro. 

Basta informar a chave Pix cadastrada e voilá! O dinheiro estará na sua conta em segundos após a transação acabar. 

Agora, descubra qual empresa já está realizando esse modelo de empréstimo e como solicitar o seu!

Como fazer empréstimo via Pix Super Sim

A Super Sim é uma plataforma de empréstimos on-line, no que lhe diz respeito, ela se destaca por ser uma das empresas com maior índice de aprovação, inclusive, aprova até mesmo negativados e endividados. 

Entretanto, toda essa facilidade pode custar caro, digo isso, pois as suas taxas não são muito atrativas. 

A taxa de juros aplicada no produto de crédito pessoal varia entre 12,5% até 17,5% ao mês. 

Certamente, seu perfil financeiro pode influenciar na taxa de juros fixa do empréstimo, por isso, é muito importante pagar os valores no prazo certo para conseguir taxas menores da próxima vez. 

Os valores não são muito altos, digamos que é um empréstimo para projetos pequenos. Você pode solicitar no máximo R$2.500.

O parcelamento mínimo é de 4 meses e o máximo é de 12 meses. Comparando com o valor máximo e a taxa de juros, é muito importante tomar cuidado para as parcelas do empréstimo não comprometerem seu orçamento. 

Um grande diferencial desta plataforma é que após pagar no mínimo 4 parcelas, você já consegue solicitar outro empréstimo. 

No entanto, é importante só solicitar mais crédito após liquidar o pagamento do primeiro e em casos de urgência, claro. 

Ao solicitar um novo empréstimo sem ter acabado de pagar o primeiro, estará contraindo mais uma dívida e arriscando ficar superendividado. 

Neste caso, ao invés de organizar suas finanças, aumentará sua dívida. 

A Super Sim também oferece o empréstimo com garantia de celular, nessa modalidade é mais fácil conseguir aprovação e uma taxa de juros menor.

Os interessados em solicitar este crédito podem realizar uma simulação no site da Super Sim. 

Após a aprovação final, seu empréstimo via Pix agora será uma realidade!

Qual aplicativo que empresta dinheiro na hora?

qual aplicativo que empresta dinheiro da hora

Se você ainda busca outras alternativas para conseguir dinheiro rápido, existem alguns aplicativos de contas digitais que emprestam dinheiro na hora para seus clientes. 

Em primeiro lugar, é preciso ter um limite pré-aprovado, assim, você pode solicitar um empréstimo quando quiser e os valores caem no mesmo instante na sua conta. 

Entre os aplicativos que emprestam dinheiro na hora para seus clientes, podemos destacar, por exemplo:

Se você ainda não é cliente de nenhuma dessas contas digitais, aqui em nosso blog você encontra mais detalhes sobre elas e também descobre como abrir uma conta facilmente. 

Além de empréstimos, essas contas ainda oferecem muitos serviços e funcionalidades para seus clientes.

Você pode abrir uma conta gratuitamente em qualquer uma delas, com muita facilidade e sem burocracia. 

Nessas alternativas você consegue solicitar um empréstimo e ter crédito mesmo estando negativado, basta usar as funcionalidades e serviços com frequência. 

Movimente a conta ao máximo: use o cartão de débito, pague boletos, faça transferências e realize a portabilidade de salário, por exemplo.

Conclusão

Como pode ver, o empréstimo via Pix agora realmente funciona! No entanto, ainda não é comum entre os bancos. 

Por isso, muito cuidado na hora de solicitar um. Lembre-se: nunca deposite nenhum valor antecipado para receber um empréstimo. 

Leia também👉 Os segredos sobre os tipos de juros de empréstimo revelados