Com um empréstimo no carnê para autônomos você tem acesso ao crédito com facilidade e sem precisar comprovar renda. Leia o texto e saiba mais!
Anúncios
Empréstimo no carnê para autônomos valor
O empréstimo no carnê para autônomo é uma boa saída. Os valores dependem da instituição escolhida. Nos casos onde é oferecido uma garantia, tudo depende do preço do bem.
Parcelamento
O carnê é uma forma de pagamento de empréstimo em formato de um bloco com boletos. Ele inclui todas as parcelas e data de vencimento, assim como um crediário comum. Porém, ao invés de ser um produto pago em pequenas prestações, será o empréstimo de dinheiro.
Juros máximo
O empréstimo no carnê para autônomo é fácil de fazer e com aprovação rápida, contudo os juros são altos e podem variar entre 1,5% a 15% de taxa ao mês.
Leia também – 7 opções de empréstimos para pagar no boleto
Aceita negativados?
Sim! Em alguns casos é possível fazer mesmo estando negativado. Como acontece com o penhor e empréstimo com garantia.
Tempo de liberação
O tempo de liberação varia de acordo com a instituição financeira escolhida. No entanto, pode demorar um pouco devido a organização dos documentos necessários.
Formas de pagamento
Carnê. O pagamento das parcelas do carnê podem ser feitas na casas lotéricas, internet banking ou correspondente bancário.
Condições do Empréstimo no carnê para autônomos
Ser microempreendeor (MEI) ou ter garantias como casa, carro, móveis, jóias e afins.
Leia também – Como conseguir empréstimo para MEI
Vantagens
- O empréstimo no carnê concede um crédito pessoal sem burocracia a essas pessoas que não conseguem comprovar renda;
- Os valores variam conforme a garantia que o solicitante disponibilizar, como joias, carro, imóvel, moto, entre outros;
- Algumas opções estão disponíveis também para negativados.
Como pedir Empréstimo no carnê para autônomos?
↪️ Gostou dessa novidade? Então, solicite agora sem precisar sair de casa!
Resumidamente, existe hoje no mercado financeiro 4 possibilidades para solicitar o empréstimo no carnê para autônomo: microcrédito, penhor, empréstimo com garantia de imóvel, empréstimo com garantia de automóvel.
O microcrédito é uma modalidade de empréstimo que pode ser feita pelo carnê com juros menores e se destinam aos pequenos negócios.
Por outro lado, o penhor pode ser feito mesmo que você esteja negativado, pois ele não exige comprovação de renda e tampouco análise de crédito.
Sendo assim, será necessário apenas um objeto de valor para penhor. O valor do empréstimo concedido poderá chegar até a 85% do bem e a taxa de juros é mínima, apenas 2% ao mês.
Já o empréstimo no carnê para autônomos com garantia de imóvel e automóvel possui taxas de juros atrativas. Sendo necessário ter um imóvel no nome do solicitante.
Na modalidade de empréstimo com garantia de automóvel será concedido o carro ou moto como garantia, diferente do empréstimo com garantia de imóvel.
Nele a liberação do crédito é rápida e a taxa de juros também costumam ser entre as mais baixas do mercado.