Qual empréstimo mais fácil para negativado e como ser aprovado? 

Anúncios

Precisando de dinheiro para organizar as finanças, mas está com o nome sujo? Leia o texto e descubra qual empréstimo mais fácil para negativado!

qual o empréstimo mais fácil para negativado e como ser aprovado?

No início do segundo trimestre de 2022 o número de inadimplentes no Brasil bateu um novo recorde e atingiu a marca de 66,1 milhões de negativados, segundo o Serasa Experian. 

O superendividamento aumentou muito no país após a pandemia. O desemprego é alto nos preços dos produtos e serviços fizeram com que as pessoas encontrassem dificuldade em pagar até mesmo suas despesas básicas. 

Para pagar dívidas e conseguir organizar sua vida financeira, algumas pessoas acabam recorrendo ao crédito.

Anúncios

Contudo, uma pessoa negativada não consegue crédito no mercado facilmente, mas existem modelos de empréstimos especiais para uma pessoa nessa situação. 

No texto de hoje você descobrirá qual empréstimo é mais fácil para negativado e como ser aprovado facilmente. 

Não deixe de conferir e ter a oportunidade de organizar suas finanças e sair do vermelho!

Índice do post:

  • Como funciona o empréstimo para negativado?
  • Qual empréstimo mais fácil para negativado?
  • 1. Consignado;
  • 2. Empréstimo com garantia;
  • 3. Antecipação;
  • Como ser aprovado?
  • Conclusão.

Como funciona o empréstimo para negativado?

Isso depende do modelo de empréstimo e instituição financeira. No entanto, na maioria dos casos o banco precisa ter alguma garantia. 

Mesmo quando não é solicitado uma garantia, a taxa de juros é mais alta para garantir mais segurança na operação. 

Além disso, quando o empréstimo é solicitado em alguma conta digital, o usuário precisa ter um bom vínculo com a instituição e bom comportamento financeiro no app. 

Confira abaixo alguns modelos e opções de empréstimo com fácil aprovação para negativado. 

Qual empréstimo mais fácil para negativado? 

empréstimo fácil para negativado
Qual empréstimo mais fácil para negativado

Um dos principais requisitos para conseguir algum produto ou serviço financeiro é ter o nome limpo ou uma boa pontuação no score. 

Entretanto, neste tópico você conhecerá alternativas onde esses dois requisitos são facilmente descartados. Acompanhe!

1. Empréstimo consignado para negativado

O empréstimo consignado é uma das opções mais vantajosas e econômicas do mercado, até mesmo para os inadimplentes. 

Isso porque, como o banco tem uma garantia de pagamento, ele consegue oferecer melhores condições de pagamentos e uma taxa de juros mais atrativa. 

Esse modelo de empréstimo se destaca, pois os descontos das parcelas do empréstimo é descontada automaticamente do salário ou benefício do solicitante. 

Inclusive, é uma opção comum entre aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos. 

Todavia, é possível encontrar empresas que viabilizam esse modelo de crédito para servidores de empresas privadas. 

Entre as opções bancos e instituições financeiras que fazem empréstimo consignado para negativado, podemos destacar, por exemplo:

Se você não é servidor público ou aposentado e pensionista do INSS, mas trabalha na rede privada, também pode contratar um empréstimo consignado. 

Entre as opções de empresas que oferece esse empréstimo para servidores da rede privada, podemos destacar: 

vantagens do empréstimo consignado
Qual empréstimo mais fácil para negativado

2. Empréstimo com garantia de imóvel, carro ou moto

O empréstimo com garantia de veículo ou imóvel é mais uma alternativa para quem está com o nome sujo, mas precisa de dinheiro para organizar as finanças. 

Com ele, você solicita um valor e usa o seu bem como garantia na operação. Dessa forma, fica mais fácil receber aprovação, mesmo inadimplente e com o score baixo. 

Além disso, as condições de pagamento e taxa de juros também são melhores, já que o banco tem uma garantia de pagamento. 

O bem deixando como pagamento pode ser usado normalmente, no entanto, você não pode vendê-lo, pois ele fica alienado até que a dívida seja quitada. 

Ainda é possível encontrar empréstimo para negativado com garantia de celular. Nesse caso, você deixa seu celular elegível como garantia de pagamento. 

Entre as empresas que oferecem esse modelo de empréstimo, podemos destacar: Finanzero, Bom Pra Crédito e SuperSim.

No caso do empréstimo com garantia de imóvel ou automóvel, encontramos empresas como:

3. Empréstimo com antecipação

Existem dois modelos mais comuns de empréstimo com antecipação: Imposto de Renda e FGTS, sendo a última alternativa mais comum ainda. 

Nessa opção o banco antecipa um valor a receber, no caso do empréstimo com antecipação do FGTS para negativados, o empréstimo é realizado para clientes com dinheiro disponível no Fundo de Garantia. 

Para poder solicitar, você precisa ter aderido à função Saque-Aniversário. Dessa forma, o saque que poderia ser feito no mês do aniversário é antecipado. 

Esse modelo de empréstimo é muito simples e fácil de solicitar, pois o banco tem garantia na operação: o valor de uma parte do Fundo de Garantia. 

Por isso, além de aceitar negativados, tem taxas de juros mais baixas, por exemplo, a taxa de juros aplicada pela Caixa é de 1,49% ao mês. 

Existem algumas regras envolvendo essa linha de crédito, uma delas é que o valor total do empréstimo não pode ultrapassar 10% do saldo total do FGTS. 

O valor das parcelas do empréstimo é descontado automaticamente do Fundo de Garantia, mas com acréscimo de juros. 

Entre as instituições que fazem empréstimo com antecipação para negativados, encontramos, por exemplo:

Como ser aprovado?

Para ser aprovado nos modelos citados neste texto não tem muito segredo. Isso porque, por ter garantia na operação, o banco ou instituição financeira aprova com mais facilidade, ou seja, sem muitas exigências. 

Contudo, é muito importante que você solicite seu empréstimo para negativado em uma empresa que conheça e tenha algum vínculo. 

Além disso, mesmo que já sejam modelos com taxas de juros atrativas, não deixe de pesquisar até encontrar a menor porcentagem entre as menores. 

Aqui em nosso blog você encontra conteúdos exclusivos sobre diferentes modelos de empréstimo mais fácil para negativado ser aprovado. 

Você pode conferir essas informações clicando na categoria “Empréstimos”.

Conclusão

Se você está endividado e precisando de crédito para organizar as finanças, com o nome sujo é muito difícil conseguir crédito, mas não é impossível. 

Uma prova disso são os modelos de empréstimos citados neste texto. Além de aceitarem negativados, têm ótimas taxas de juros e condições de pagamentos. 

Portanto, não deixe de conhecer mais detalhes, fazer uma solicitação e sair do vermelho!

Cartões mais recomendados

Compartilhe Agora

Você pode gostar!

0