Saiba como prorrogar seu empréstimo no Bradesco

Os cinco principais bancos do Brasil anunciaram que iriam oferecer meios para solucionar pendências de clientes em relação a essa crise, como por exemplo, prorrogar seu empréstimo no Bradesco.


Dessa forma, a instituição está disponibilizando um serviço online para solucionar as diversas questões de seus clientes com relação aos pagamentos.

Portanto, para compreender tudo sobre a prorrogação do empréstimo no Bradesco e principalmente como realizar esse processo, nos acompanhe ao decorrer desse artigo.

Prorrogar seu empréstimo no Bradesco

O ponto principal da ideal de prorrogação é que as parcelas suspensas sejam acrescidas ao final dos contratos.


Dessa forma, não é permitida a cobrança de taxas e juros que não estavam presentes na negociação anteriormente.

Mas, como já estruturamos um conteúdo voltado unicamente para a explicação de como prorrogar empréstimos no geral, em que esclarecemos a respeito dessa prorrogação, não iremos nos prolongar nesse tópico.

Assim, caso ainda não saiba como funciona essa prorrogação confira primeiramente o nosso conteúdo “Como prorrogar o pagamento do seu empréstimo”.

Por isso, prosseguindo com o nosso tema, você pode solicitar a prorrogação no banco Bradesco em até 60 dias dos seguintes produtos:

  • Crédito pessoal sem garantia
  • Crédito parcelado;
  • Limite de crédito pessoal;
  • CDC outros bens;
  • Parcelamento de cheque especial;
  • Reorganização financeira.

Sendo assim, a fim de garantir a segurança dos clientes o Bradesco está disponibilizando a solicitação da prorrogação de forma online por meio do aplicativo ou pelo site.

Como prorrogar seu empréstimo no Bradesco

Bom, primeiramente falando do aplicativo, para solicitar basta clicar em “solicitar prorrogação” e automaticamente o banco irá realizar o processo tendo em vista que os seus dados estão vinculados ao aplicativo.

Dessa maneira, clique nos links para baixar o aplicativo Bradesco em seu dispositivo IOS e em seu dispositivo Android.

Por outro lado, para solicitar pela web é necessário que você acesse o site do Bradesco e selecione a opção “Prorrogação de empréstimos e financiamentos”.


Após fazer isso, você precisará informar a sua agência, conta e também o código de autenticação que aparecerá em sua tela.

Assim, feito no aplicativo ou no site você precisará aguardar pela resposta da empresa.

Deste modo, após a aprovação é interessante que você acesse a sua conta novamente em até 5 dias.

Esse acesso será realizado para prosseguir com a solicitação da prorrogação, ou seja, selecione as opções “Empréstimo/Consignado” e “Liberação Prorrogada de Empréstimos e outros Créditos Negociados”.


Em seguida, o banco informará que há operações de crédito que foram aprovadas para liberação e os vencimentos foram prorrogados.

Assim, vá um pouco abaixo e selecione quais você quer prorrogar, confira seus dados e encerre o processo de prorrogação.

Finalmente você terá efetuado a prorrogação do seu empréstimo.

Conclusão

Bom, e essa é a maneira pela qual os consumidores podem solicitar a prorrogação do seu empréstimo no Bradesco.


Sendo assim, não deixe de conferir o link do nosso conteúdo de como prorrogar o empréstimo que foi adicionado no primeiro tópico, em que esclarecemos sobre essa opção e buscamos mostrar se realmente é vantajosa aos clientes ou não.

      Comparar itens
      • Total (0)
      Comparar
      0