Empréstimo para negativados Crefisa, como funciona?

Já pensou em conseguir um empréstimo e conseguir quitar as suas dívidas mesmo que você esteja negativado?


A Crefisa é uma instituição financeira que está no mercado há mais de 50 anos, ajudando milhares de pessoas a realizarem sonhos e a atingirem objetivos financeiros.

De fato, com o empréstimo para negativados Crefisa o seu dinheiro pode cair na sua conta em menos de 24 horas, e tudo de uma forma descomplicada e sem burocracia.

Mesmo que você tenha o nome sujo é possível conseguir um empréstimo e sair do vermelho. No decorrer dessa leitura você vai saber tudo sobre como funciona o empréstimo para negativados Crefisa.

Empréstimo para negativados Crefisa é bom?


Em primeiro lugar, a instituição atua no mercado de crédito consignado há anos, além disso é totalmente confiável e segura.

Com toda a modernidade oferecida hoje ela não ficou para traz, isso porque é possível conseguir o seu dinheiro de forma completamente online pelo aplicativo no celular ou no site oficial da instituição.

Para isso é preciso apenas uma conexão com a internet e possuir os documentos necessários para fazer o cadastro. Assim que a sua proposta for aprovada o dinheiro estará na sua conta corrente em até 24 horas.

É preciso comprovante de renda?

Sim, para fazer o empréstimo para negativados Crefisa é preciso ter em mãos os dois últimos comprovantes de renda e os seguintes documentos:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de residência atual;
  • Extrato bancário que comprove os valores dos dois últimos salários recebidos.

Todos esses documentos precisam ser os originais e estar no nome do contratante do empréstimo para negativados Crefisa.

Eles serão enviados por fotos através do celular, e em seguida a equipe fará uma análise de todos os documentos e dados apresentados.

Quais são as pessoas que podem fazer a contratação do empréstimo para negativados Crefisa?

O empréstimo para negativados Crefisa é um consignado, como resultado ele está restrito a uma lista de pessoas específicas.

Assim sendo, atualmente, ele é destinado a esse grupo de pessoas apresentadas a seguir:

  • Servidores públicos municipais, estaduais e federais;
  • Beneficiários do INSS;
  • Quem recebe benefício de fundos de fundos de previdência privada;
  • Pessoas que trabalham em empresas de economia mista;
  • Funcionários de empresa privada, desde que tenham carteira assinada.

Mas o melhor, é que hoje a instituição não está limitando o empréstimo consignado apenas para funcionários públicos e beneficiários do INSS.

Caso você trabalhe em uma empresa privada e tenha registro na carteira é possível fazer um empréstimo na Crefisa mesmo estando negativado.

É possível também fazer uma antecipação do décimo terceiro salário e fazer o pagamento do empréstimo somente quando a empresa que o cliente trabalha fizer o pagamento do benefício.

De fato, existe sonhos e emergências que não podem esperar e ao fazer a solicitação do adiantamento do décimo terceiro o seu dinheiro também cairá na sua conta corrente em até 24 horas.


Fique bem atento com todas as propostas de crédito oferecidas, pois nenhuma instituição financeira faz cobrança antecipada, essa prática é golpe.

Aproveite e saiba mais sobre o mercado de crédito clicando aqui.

      Comparar itens
      • Total (0)
      Comparar
      0