Empréstimo no Paraná Banco

Desde 1979, conhecido nessa época popularmente por Paraná Financeira, o Paraná Banco trabalha até hoje no mercado financeiro oferecendo crédito pessoal e financiamento de veículos.


Cada vez mais, a instituição financeira investe em tecnologia, aprimorando sempre o bem estar do cliente, disponibilizando os melhores produtos bancários de uma forma segura e sem burocracias.

->-> Preencha seu Cadastro: Solicite seu empréstimo do Paraná Banco aqui

Hoje o Paraná Banco atua como pioneiro na margem de empréstimos consignado online. Esse benefício é cedido tanto de forma digital, quanto em lojas presenciais.


Atualmente, a rede conta com mais de 38 lojas espalhadas no Brasil juntamente com mais de 130 correspondentes bancários.

Se você sonha em quitar as suas dívidas ou em fazer algum investimento, continue lendo e saiba tudo sobre como funciona o empréstimo no Paraná Banco e a como fazer a sua solicitação.

Como funciona o empréstimo no Paraná Banco?

Em primeiro lugar, o empréstimo no Paraná Banco é um consignado. Ou seja, cada parcela referente ao empréstimo é descontada diretamente na folha de pagamento do cliente.

->-> Solicite seu empréstimo do Paraná Banco aqui


Sendo assim, ele possui a menor taxa de juros do mercado e a liberação do dinheiro, após a solicitação ser aprovada, fica disponível em até 5 dias úteis.

Com esse dinheiro liberado você pode utilizar para o que quiser. Seja para quitar dívidas, fazer um investimento, comprar um carro ou realizar um sonho.

Quais são os benefícios que a instituição financeira oferece?

Contratar um empréstimo com o Paraná Banco traz uma série de vantagens para o consumidor.

O primeiro ponto a se considerar é que ele é concedido de uma forma completamente simples e sem burocracia. Isso porque ele pode ser feito totalmente online pelo aplicativo do banco ou no site da instituição.


Em seguida, vale ressaltar que como ele é descontado na folha no pagamento isso faz com que você não pague juros por atrasos. Desse modo, contando sempre com as menores taxas de juros do mercado financeiro de empréstimos consignados.

Os prazos para o pagamento que o Paraná Banco oferece também é bem vantajoso, podendo chegar em até 120 meses.

Como solicitar o empréstimo no Paraná Banco?

O primeiro passo para fazer a solicitação do empréstimo no Paraná Banco é fazer uma simulação, que pode ser feita através do site ou pelo aplicativo do celular.

->->Pedido direto: Solicite seu empréstimo do Paraná Banco aqui


Em seguida basta fazer o cadastro, preenchendo os dados pessoais e apresentado a fotocópia dos documentos necessários.

Mesmo que você não tenha conta corrente no banco não tem problema, pois o dinheiro será liberado na conta corrente de qualquer instituição financeira que esteja no nome e CPF do cliente, em até 5 dias úteis.

O melhor é que não é feita nenhuma consulta no SPC e Serasa, podendo ser, inclusive, liberado até mesmo para quem esteja com o nome negativado nos órgãos de proteção ao crédito.

Em síntese, é bom informar também que mesmo que você possua um empréstimo consignado em outro banco é possível fazer a portabilidade para esta instituição financeira e ter acesso a juros mais baratos, além de um atendimento exclusivo de maneira totalmente digital e segura.

      Comparar itens
      • Total (0)
      Comparar
      0