5 sites para conseguir descontos para fast food e pagar menos

5 sites para conseguir descontos para fast food e pagar menos

Por: Nara

Fim de semana é um período perfeito para reunir a família, assistir a um filme e pedir comida pelo aplicativo.

Anúncios

Esse é um programa perfeito e com muitas vantagens, por exemplo: você não precisa ir para cozinha, dá para experimentar receitas novas, um tempero diferente do seu, aumento do vínculo familiar e pode ser bem mais econômico.

descontos-para-fast-food

Isso mesmo! Você pode pedir comida em aplicativos de fast food e não pesar nas finanças da família. 

A melhor forma de obter essa economia é pechinchando descontos para fast food em sites ou aplicativos de cupons.

Para economizar seu tempo pesquisando, no texto de hoje você conhecerá algumas opções de sites onde é possível encontrar esses descontos, porque comer bem e pagar pouco é um privilégio hoje em dia! Você vai ficar de fora?

Continue a leitura! Veja abaixo nosso índice:

“Desproblematizando” o fast food

Fast-food-saudavel

O termo americano fast food está ligado a refeições preparadas de forma rápida e que também podem ser consumidas em poucos minutos.

Entres os principais alimentos que representam esse conceito, encontramos, por exemplo:

No entanto, por ter seu cardápio com comidas que não são tão saudáveis ou com um modo de preparo mais prejudicial à saúde, o fast food sempre foi mal visto por muitas pessoas, principalmente profissionais de saúde.

Contudo, nesse setor também houve muitas mudanças. Com o aumento de pessoas mais preocupadas com o peso, meio ambiente, animais e a saúde, acabaram surgindo demandas de cardápio para atender esse público.

Atualmente, é possível encontrar muitas opções de comidas fast food saudáveis, e elas não deixam a desejar na variedade, tampouco no sabor.

Portanto, má alimentação e comida de fast food não precisam ter relação nenhuma. Na verdade, o que pesa são as suas escolhas.

Você pode aproveitar os descontos para fast food e não mudar em nada seu estilo de vida saudável.

Além disso, comer uma besteirinha de vez em quando é tão gostoso!

1. Cuponeria

fast-food

Cuponeria é uma plataforma digital de cupons. Além de conseguir descontos em serviços e produtos de diferentes segmentos, você ainda pode ganhar cashback.

Fora isso, você ainda pode participar do programa Indique e Ganhe e ganhar dinheiro, e seu amigo indicado ganha cashback nas compras.

Com o dinheiro de volta é possível consumir ainda mais e assim ganhar mais descontos.

Os descontos podem chegar até a 90%, dependendo da categoria. Entretanto, os descontos para fast food são menores, chegando até 76%.

Imagina, além de comprar com abatimentos, ganhar dinheiro? Com a Cuponeria é possível!

Entre os estabelecimentos onde você pode pedir refeições deliciosas para animar seu final de semana em família, encontramos:

Para usufruir dos benefícios que a Cuponeria oferece é preciso criar uma conta no portal. Ao se cadastrar você já ganha R$5 em créditos a fim de garantir um dos primeiros descontos para fast food

2. Méliuz

Cupons-de-descontos-para-fast-food (2)

Méliuz é considerada a maior plataforma de cashback da América Latina, porém, é um ótimo site para conseguir cupons de descontos.

Na verdade, no Méliuz você consegue cupons de descontos para usar no Ifood, nesse caso, você pode aplicar em qualquer compra realizada no aplicativo.

Os valores e quantidade de cupons podem variar, por isso, é importante sempre ficar de olho no app ou site do Méliuz para adquirir os cupons em primeira mão.

Fora isso, você ainda pode ganhar cashback nas suas compras realizadas diretamente pela plataforma, ou seja, além de economizar ainda ganha dinheiro de volta para consumir ainda mais.

3. Voopi

Outro ótimo site onde conseguir descontos para fast food e pagar bem menos no lanche de sábado a noite, é o Voopi.

A economia nesse site pode chegar até a 50%, dependendo do lugar onde realizar o pedido.

O grande diferencial é que ele trabalha com restaurantes parceiros, desse modo, a compra é realizada direto no site desses restaurantes ou lanchonetes parceiros.

Por enquanto, a empresa só tem parceiros em algumas regiões do sul do país, por exemplo, Gramado, Canela e Foz do Iguaçu.

Então, quando viajar para cidades dessa região, já sabe como comer com economia e qualidade. Falando nisso, não deixe de descobrir qual é o melhor cartão de crédito para viajar. Leia o texto!

No site você consegue descontos para comer nos melhores restaurantes, cafés e lanchonetes da região.

4. Promobit

Além de conseguir cupons, nesse site você ainda pode encontrar as melhores ofertas em milhares de sites, inclusive de fast food.

Para conseguir ter acesso aos melhores descontos, em primeiro lugar, escolha a categoria “Supermercado e Delivery > Delivery”.

Em seguida aparecerão algumas opções de restaurantes e lanchonetes e os cupons disponíveis.

As ofertas e cupons tem tempo de duração, portanto, é importante estar acompanhando as novidades no site.

Entres os apps onde você pode conseguir descontos para fast food e comer bem, mas com muita economia, encontramos:

5. Pelando

Pelando

Pelando é um dos maiores e melhores sites para conseguir descontos em e-commerces no Brasil. 

O site é muito interativo e conta com uma comunidade participativa e com voz ativa, na sua página.

Qualquer pessoa pode participar e também colaborar com cupons ou voucher. Em consequência disso, todo mundo ganha, pois tem acesso sempre aos melhores preços.

No site do Pelando você encontra descontos no Rappi, Burger King, Ifood, Zé Delivery e muitos!

Com toda a certeza, você conseguirá montar um cardápio completo, diversificado e com muita economia.

Conclusão

Passar momentos em família é essencial para aumentar o vínculo e admiração entre os membros, uma ótima forma de fazer isso e realizar boas refeições juntos.

Bons momentos regados de boas refeições podem confortar e criar ótimas lembranças.

Portanto, uma ótima maneira de proporcionar instantes assim sem atrapalhar o orçamento familiar é aproveitando os descontos para fast food. 

Como notícia boa deve ser compartilhada, que tal compartilhar nosso texto nas redes sociais para que mais pessoas possam usufruir desse benefício?

Clique no símbolo da rede social em que deseja compartilhar esse post e permita que mais pessoas conheçam esses sites.