[Comprovado] 10 Formas de Como Aumentar O SCORE

0
6583
Cadastro Positivo - https://bit.ly/2IBrk50

Obviamente, você já pensou em fazer um empréstimo ou usar um cartão de crédito, mas teve seu pedido negado devido ao score baixo. O score é a principal dificuldade na hora de realizar um financiamento, comprar um carro ou usar o cartão. 


 

A proteção de crédito é gerada pelas agências do SPC, Serasa e Boa Vista como uma espécie de termômetro. Quanto mais baixa for a sua pontuação, significa que você está mais para um devedor. Isso não é uma vergonha! 

 


Muitos dos bancos contam com taxas e cobranças abusivas. Então, o importante mesmo é mudar seus hábitos de consumo e entender como aumentar o score. As 10 dicas mais incríveis para aumentar o score estão aqui. Então, vamos alavancar seu score de crédito e vai ser possível comprar o tão desejado carro ou casa. 

Receba nossas novidades

Seu cartão está quase pronto
Deixe seu e-mail para receber dicas e novidades sobre Cartões , Crédito e Financiamentos 95%

1) Pagar as contas em dia

Se você não efetuar o pagamento das suas contas em dia, com certeza será muito prejudicado. Afinal, você tem um compromisso com o banco. Quanto mais atrasar seus pagamentos, mais chances de ficar devendo. 

 


Mostre que você é confiável. Os pagamentos em atraso demonstram uma saúde financeira negativa, sendo o risco é iminente. De fato, será preciso que efetue seus pagamentos na data de vencimento.

Inclusive, você está correndo o risco de pagar juros altos, IOF e vários outros encargos na sua fatura. Então, para evitar os atrasos, cadastre tudo em débito automático ou pague antecipadamente.

2) Limpar o histórico de consulta do CPF

Como aumentar o score

Os órgãos de proteção ao crédito guardam um histórico das consultas dos últimos 90 dias em que  o CPF foi procurado. Sempre que te procurar, constará na lista o nome da empresa. 

Possuir muitos acessos, demonstra que você atirou para todos os lados e as chances de pagar são mínimas. Com certeza, sua pontuação do SCORE vai abaixar. Então, deixe de ficar pedindo crédito todo momento. Isso é um vício. 

O hábito de preencher diversas fichas de cartão de crédito ou o banco liberar automaticamente isso para você, além de ser um saco, as chances de você ir à falência são muitas.

Ficar indo nos bancos tentar pedir dinheiro com um score ruim é um problema. A sua ficha pode ficar manchada, mas para limpar isso, basta ir até uma agência do Serasa e pedir a limpeza do histórico de consulta.


Assim, você pode acompanhar tudo o que acontece com seu CPF, o que evita problemas com a sua segurança.

3) Atualizar os dados cadastrais positivos do Serasa

Não fuja! Mantenha-se atualizado todos seus dados cadastrais. Então, as empresas geralmente guardam todos seus dados como: nome, telefone, data de nascimento, endereço, contatos e e-mail, além de qualquer coisa que possa te encontrar. 

Caso isso esteja incorreto, pode lhe causar problemas. Se mudar de endereço, não se esqueça que deve ir até a agência de proteção ao crédito e atualizar todos seus dados cadastrais. 

Assim, quando as empresas forem a sua procura, se as informações estiverem todas corretas, isso pode facilitar o seu crédito. Isto é, um cadastro mais coerente.

4) Cadastrar-se no Cadastro Positivo

quer aumentar seu score? Solicite seu cartão de crédito agora mesmo >> https://bit.ly/2IBrk50

O cadastro positivo é uma grande novidade que pode aumentar o seu SCORE. O crédito do consumidor pode ser aprovado através da consulta. Inclusive, sempre que uma empresa precisar verificar sobre você, ela pode lhe buscar no cadastro positivo. 

 

Na prática, informações positivas sobre você podem te ajudar muito. Todas as informações do seu perfil financeiro estão ali, além das não quitadas. Assim também, você ajuda em que as instituições façam uma análise detalhada e individual do seu histórico.


Então, sempre você pagar tudo em dia, pode fazer seu cadastro positivo. Caso contrário, amigo, esquece. Não adianta cadastrar sendo que já sabe a resposta.

5) Quitar dívidas antigas e caducadas

As dívidas que já prescreveram também devem ser quitadas. No Brasil, as dívidas ficam 5 anos e caducam. Mas se você já tem alguma, negocie com o credor. Há clientes que mesmo com o nome limpo, não conseguem crédito. 

Se você tiver uma dívida sem ser negociada, e que tenha caducado, deve fazer o pagamento para aumentar o SCORE.

6) Ter conta em vários bancos

Ter conta em vários bancos faz com que os bancos possuam a pontuação própria interna de crédito dos bancos. Cada correntista, de cada banco, possui recursos que são analisados os serviços que a pessoa possui. Além de agregar o relacionamento com os bancos, dá para ter conta digital em todos eles.

7) Ao usar os produtos do banco

Conta no banco

Quando você passa a usar mais serviços do banco, automaticamente aumenta o seu score. Inclusive, um segredo é que você mantenha seu cartão de crédito no uso de somente 30% do limite disponível. Afinal, o banco entende que você deseja parcelar suas compras.

 

O histórico do pagamento e o limite de seu cartão contam muito na hora de ter um crédito aprovado pelo aumento do SCORE. 

8) Compras a prazo

Comece a utilizar o seu cartão e fazer as suas transações através do banco. Isso ajuda muito na pontuação. Pague à vista ou a prazo com cartão de crédito ou débito, faça financiamentos e tudo que for possível. 

 

  • Financiamentos

  • Cartão de Crédito

  • Investimentos

  • Titulos de Capitalização

  • Cheque especial

  • Consórcio

9) Invista no seu futuro

O fato concreto é que esse é o principal. Não busque sempre o crédito para comprar tudo que deseja. Você sempre paga mais caro pelo produto no cartão de crédito. 

Faça investimentos para que não seja preciso depender das linhas de crédito. Quanto maior for sua entrada, maiores são as chances de conseguir um empréstimo.

 

Tem alguma dúvida? Deixe seu comentário aqui embaixo.