Publicidade

Como ter um cartão de crédito mesmo com o score bem baixo?

Finanças
remove_red_eye 5343
date_range 04/07/2019
chat_bubble 0


Antes de falarmos sobre as possibilidades de você solicitar o seu cartão de crédito mesmo com o seu score baixo, precisamos esclarecer alguns aspectos desta pergunta: você sabe realmente como funciona o score?

Vamos para as primeiras indagações iniciais: o que é Score Baixo? O Brasil é um país onde precisamos lidar constantemente com dívidas, cobranças de crédito, entre outras questões que envolvem o tema.

Logo, concluí-se que  por conta desses fatores, é fácil entender o porquê diversas pessoas comentam a respeito de score baixo, ou sobre como recuperar a pontuação do score. Como sei que se trata de um assunto que gera muitas dúvidas, resolvi trazer aqui neste artigo, algumas dicas a respeito de score, e como funciona o score baixo, quais são os riscos que se corre por estar com o score prejudicado.

Está curioso não é verdade? Gostaria de saber mais a respeito? Então, continue aqui comigo e vamos bater um papo sobre como funciona o score baixo.

Antes de solicitar o seu cartão de crédito tente aumentar seu score

O primeiro passo é pagar todas as dívidas que você tem atualmente, estando com o nome limpo, você deverá mostrar para as instituições financeiras que você é um bom pagador.

Os especialistas indicam o seguinte para todo endividado: comece criando um vínculo com o seu banco, utilizando recursos ou outros tipos de produto que a instituição oferece, e sempre buscando pagar em dia, ao fazer isso, você irá perceber que a sua pontuação não vai demorar para subir.

Executando essa prática por um período, eu garanto que você não terá problemas para aumentar a sua pontuação.

Só solicite o cartão de crédito, se for bom pagador.

A afirmação pode ser polêmica, mas verdadeira, é preciso ser bom pagador para ter um cartão de Crédito. O grande segredo para conseguir conquistar esse objetivo é pagar em dia todas as suas dívidas de crédito, mensalidades, entre outros perfis de conta que você possa ter.

Ao respeitar devidamente a data de vencimento, as instituições financeiras irão começar a enxergar você com outros olhos, algo que será extremamente positivo para que você passe a ser visto futuramente como um bom pagador.

Pois a principal desvantagem que um mal pagador tem, são as taxas de juros mais altas por conta do indivíduo representar um risco tremendo para a instituição, logo, ele não terá seu crédito aprovado, e quando tiver a chance de conseguir algum crédito, os juros serão sempre maiores.

Agora, como posso solicitar o meu cartão de crédito?

Se você já seguiu os passos anteriores de verificação de score e depois a tentativa ou o esforço para aumentá-lo, o passo mais fácil é procurar na internet as melhores opções de cartão de crédito, mesmo com o seu score bem baixo, então, nós sugerimos as seguintes leituras:

Cartão de Crédito Online, como fazer?

Novo cartão para jovens 

Boa sorte e deixe seu comentário a respeito deste assunto, ou suas indicações de cartão de crédito que você acha que deveríamos citar aqui em nossa matéria.

 

 

Posts relacionados
Cartão de Crédito Online – saiba como fazer sem levar golpe
Cartão de Crédito Online – saiba como fazer sem levar golpe Que o cartão de crédito trás inúmeras facilidades para vida do
Cartão de crédito Neon: como conseguir o cartão?
Cartão de crédito Neon: como conseguir o cartão? O cartão de crédito Neon é totalmente digital e chegou com uma
Cartão de crédito MasterCard: os melhores do mercado!
Cartão de crédito MasterCard: os melhores do mercado! As bandeiras conhecidas internacionalmente estão presentes em
Cartão de crédito para negativado: como solicitar?
Cartão de crédito para negativado: como solicitar? Saiba como solicitar um cartão de crédito para negativado. As

Os comentários estão desativados.