[Cartões Santander] Anuncia aumento de limite

Será de 10%. Isso mesmo! Esse será o ajuste anunciado pelo Banco Santander, dada a situação de pandemia de coronavírus.


O objetivo é minimizar o drama na vida financeira de seus clientes e trazer alguma paz e tranquilidade no futuro próximo.

O presidente do Santander no Brasil, Sérgio Rial, anuncio que: “Nesse cenário de incerteza e preocupação, é essencial garantir a segurança de todos e dar aos clientes mais tranquilidade ao gerenciar suas finanças”.

Deseja aumentar seu limite?

Todos os seus clientes têm o direito de aumentar o limite, desde que estejam em dia com o pagamento de sua fatura atual.


Mesmo aqueles que não possuem uma conta bancária podem solicitar o cartão Santander.

O aumento não é fornecido apenas em caso de inadimplência, afirma o banco.

Onde vejo se já tive aumento?

Alguns clientes já verão seu aumento de 10% no limite, direto no APP. Via telefone celular ou tablet, se já estiver disponível para o seu perfil, basta verificar o aplicativo de gerenciamento de cartão do Santander.

Entre em contato pelo telefone ou site e solicite um aumento se o valor ainda não tiver sido alterado.

Renovar data da fatura


Além dessa medida, o Santander, juntamente com os maiores bancos do Brasil, está participando da iniciativa de estender o prazo de pagamento das faturas para 60 dias.

Essa medida, com base em uma resolução do Conselho Monetário Nacional, abrange algumas linhas, de pessoal, preventiva, direta a crédito ao consumidor e imobiliário.

Dicas valiosas

Aproveite esse benefício, mas apenas para situações realmente necessárias, como alimentação, medicamentos e necessidades essenciais.

É preciso lidar com o crédito da mesma maneira que empréstimo pessoais, pois caso não seja possível liquidar a fatura no mês seguinte, as taxas de juros sempre são bastante altas. Esperamos que estas dicas o ajudem.

      Comparar itens
      • Total (0)
      Comparar
      0

      SOLICITE SEU CARTÃO AQUI

      Enviaremos todas as informações pra você.